Club de Santa Fé

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Santa Fé.
Filtrar por:

Visita do Governador Mauro Duarte Carvalho Júnior

No último dia 11, o Rotary Club de Santa Fé teve o prazer de receber a visita do Governador Mauro Duarte Carvalho Júnior e sua esposa Elizandra. A recepção ocorreu no marco rotário da cidade, logo depois nos deslocamos para o Asilo de Santa Fé, a entidade que tem sido priorizada pelo Club, na ocasião o Governador e os demais companheiros realizaram o plantio de árvores no local. Ao final foi realizada na Assémbleia com o Governador que foi de grande importância devido as metas discutidas e os ensinamentos que foram repassados a nós pelo Governador.

Postado em de de por Rotary Club de Santa Fé

Rotary Club de Santa Fé inicia plantio de árvore

Nesta sábado (23) o Rotary Club de Santa Fé iniciou o seu plantio de árvore, no qual tem como meta arborizar o município com mais 100 espécies.  Este primeiro dia foi plantado espécies como Sibipiruna, Ipê, Ingá, Samambaia e outras.  O Rotary faz a diferença!

Postado em de de por Rotary Club de Santa Fé

R. Ponta Grossa,675 Cep: 86770-000